ASSUNTO

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mensagem de cartucho ausente ou mal instalado

CORRIGINDO MENSAGEM DE ERRO!


Após a realização de recarga ou simples retirada do cartucho HP, Lexmark, Canon, Epson e outros e colocá-los de volta na impressora começa a aparecer a mesangem de "cartucho não reconhecido", "cartucho instalado incorretamente e outras mensagens de erro. Isso pode acontecer siga os passoas a seguir:
1º Retire o cartucho da impressora e coloque-o novamente.
2º Retire o cartucho da impressora e limpe os contatos com álcool isopropílico.
3º Limpe cuidadosamente o cobre do circuito dos cartuchos.
4º Limpe cuidadosamente o cobre do circuito do carro de impressão da impressora.
O que estamos tentando fazer com as dicsa acima é limpar qualquer resíduo de tinta , seja ele visível ou não, no circuito para garantir um sinal limpo "a partir do trabalho de impressão para a cabeça de impressão (circuito). Mesmo a menor quantidade de resíduos pode causar essas mensagens de erro. Normalmente você pode remover essas mensagens de erro com os passoas acima, e tambem desligar a impressora, usando o botão e em seguida, desconectá-la da energia por 15-30 minutos. Ligue novamene a impressora e tente imprimir uma página de teste. Caso não funcione o cartucho ou a impressora pode estar danificado.

BBS: Se a recarga foi feita em nossa loja, queira entrar em contato pelo tel: (71) 3252-5525

Nenhum comentário: